segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Obras do RN MAIOR em Currais Novos recebem visita da Governadora

imageA governadora Rosalba Ciarlini desembarcou na manhã desta segunda-feira (6) em Currais Novos onde vai visitar uma série de ações do programa RN MAIOR. Ao chegar à cidade, a Governadora foi recebida pelo prefeito do município, Geraldo Gomes e concedeu entrevista coletiva à imprensa.

“Vamos anunciar algumas medidas na área da saúde, com a melhoria do Hospital Mariano Coelho, como a vinda de um tomógrafo, a implantação do SAMU, entre outras que se fizerem necessárias, porque o Hospital de Currais Novos será um dos sete de referência no interior do estado”, disse Rosalba Ciarlini, destacando uma série de outras atividades, como a visita a obra de recuperação de estrada Currais Novos/São Vicente e Currais Novos/Lagoa Nova. “Hoje vamos anunciar também qual a empresa vencedora da licitação para a obra de acesso à universidade e ao Instituto Técnico Federal”.
A Governadora cumpri agenda em Currais Novos acompanhada pelos secretários de Estado Esdras Alves (relações institucionais), Demétrio Torres (DER-Secopa), Kátia Pinto (Infraestrutura), Gilberto Jales (Recursos Hídricos), Isaú Vilela (Saúde), Alexandre Mulatinho (comunicação) e Júlio César de Queiroz Costa (adjunto da Justiça e Cidadania).
Na agenda da Governadora estão previstas visita da comitiva às Casas Populares construídas no Município dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida I; obras de pavimentação do Governo do Estado no município; visita ao Hospital Mariano Coelho, Despachos Administrativos na 9ª DIRED e antes do almoço a governadora concederá entrevista ao vivo, na Sidys TV.
Na atual gestão o Governo do RN, entre outras ações, ampliou o sistema de água de Currais Novos através da adutora Gargalheiras; pavimentou ruas; construiu unidades habitacionais; firmou protocolo de intenção de apoio às atividades da Mina de Ouro, através do projeto Borborema; reforçou o transporte escolar na Zona Rural, resgatou e estimulou eventos e feiras de negócio em parceria com a prefeitura e instituições.

Fonte: Bog do  Totinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário