quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ana Paula Arósio: "Por enquanto, não penso em retomar o trabalho, não"



A atriz Ana Paula Arósio está fazendo falta na TV. Longe dos holofotes desde que desistiu de um papel na novela "Insensato Coração", a bela vive em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo, onde descansa e cuida do seu bem-estar.
"Deixei a Globo por uma questão muito pessoal.

Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho", disse a revista "Quem", durante uma festa realizada em Rio Claro, interior de São Paulo, cidade natal de seu marido, Henrique Pinheiro.

Sem se preocupar em demasia com a aparência, a atriz ganhou uns quilinhos e disse que está melhor do que nunca. "Ser ator é ter o glamour como obrigação. Você tem que sempre que estar bem, deve cuidar obsessivamente da aparência, sem muito espaço para a vida emocional. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos!", lembrou.

Ana Paula deixou claro que optar pelo afastamento não foi fácil, mas que sua decisão foi bem pensada e consciente. "Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver", afirmou. E sobre um possível retorno, a atriz disse: "Pode até ser que um dia eu decida voltar. Não sei... mas, por enquanto, não penso em retomar o trabalho, não".


Fonte: Blog Cruzeta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário