sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Galvão Bueno discute ao vivo com comentarista do SporTV


Na noite da última quarta (01), o narrador Galvão Bueno, que está cobrindo as Olimpíadas de Londres pelo SporTV, discutiu com o comentarista do canal Renato Mauricio Prado no programa que comanda ao vivo, o “Conexão SporTV”.

A discussão começou quando Renato pediu para Galvão contar uma piada que ele havia falado fora do ar sobre a conquista da seleção brasileira de vôlei, em 1984: “Fala agora o que você falou da medalha de prata deles em Los Angeles antes do programa, que só ganhou a medalha por causa de boicote”, disse.

O comentário deixou Galvão extremamente nervoso e o clima ficou pesado entre os dois. “Isso não se faz. Tem que ter responsabilidade, estamos falando para milhões de pessoas. Em nenhum momento eu falei isso. Você foi deselegante”, afirmou Galvão.
Apenas no final do programa, houve um cumprimento e, pelo menos no vídeo, eles fizeram as pazes. Não é a primeira vez que Galvão Bueno e Renato Mauricio Prado trocam farpas. Várias vezes, no programa “Bem Amigos”, eles já se desentenderam e fizeram as pazes.

                               

Fonte: Blog Eduardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário