quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Angelina Jolie revela que se inspirou em filme para adotar crianças


Angelina Jolie revelou que o filme “Lara Croft: Tomb Raider”, que ela estrelou em 2001, foi sua inspiração para adotar crianças. Depois de filmar cenas no Camboja, ela se convenceu de que deveria adotar seu primeiro filho, Maddox. “Fazer ‘Lara Croft: Tomb Raider’ foi um ponto de virada na minha vida. Aprendi que o mundo é maior do que eu pensava que era e havia coisas mais importantes que um filme. Eu não sabia muito sobre o Camboja. Não sabia como era lindo e nunca tinha conhecido pessoas tão boas de coração”, declarou a atriz, que também adotou o vietnamita Pax e menina Zahara, da Etiópia.
Para Angelina, viver a heroína dos games mudou seu estilo de vida. “Esse filme também me ajudou a entrar para forma. Eu fumava muito, bebia demais, tomava café demais e sofria de insônia. Os treinadores de fitness de 'Lara Croft' me ajustaram. Eu tinha uma certa quantidade de água, verifica proteínas, vitaminas, meus cigarros foram levados embora e eu não estava autorizada a beber álcool”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário