quarta-feira, 11 de abril de 2012

Kelly Key perde a linha em show GLS e briga com público por falta de aplausos

Kelly Key causou com o público durante um show na semana passada, numa boate GLS do Rio de Janeiro. Depois de cantar o hit “O Amor e o Poder”, de Rosana, ela ficou indignada ao ser ignorada pelo público. “Eu aqui achando que estava abalando e vocês…  Por favor, né. Eu ouvi por dez anos da minha vida que eu não canto p%#@ nenhuma. Aí agora eu mando ver e vocês não fazem um barulho?”, disse a cantora, revoltada.
Fãs e críticos da música comentaram a reação da cantora por não ser aplaudida como queria. A maioria acha que ela foi infeliz em brigar com o público, pois cabe a eles o desejo ou não de aplaudir.
“Nem todo mundo que foi ao show, foi ver a cantora Kelly. Eu fui me divertir, estava pagando pra estar lá. Não sou obrigado parar minha festa para aplaudir quem eu não quero.”, disse Weverton em seu Twitter.
Fonte: Blog da Meiriely Chacon