quinta-feira, 1 de março de 2012

Flamengo culpa árbitro e violência do Boavista por derrota

O péssimo futebol apresentado ficou em segundo plano. Após a derrota por 2 a 1 de virada para o Boavista, na noite de quarta-feira (29), em Macaé, os jogadores do Flamengo em nenhum momento abordaram a decepcionante atuação. Preferiram, em coro, culpar o árbitro Felipe Gomes da Silva e a violência do rival.

O mais revoltado era o goleiro Felipe. O camisa 1 rubro-negro não se conformava com a validação do segundo gol do adversário, creditado para Paulo Rodrigues.

No lance, que gerou bastante polêmica, o jogador do Boavista bateu escanteio fechado, Sheslon esticou o braço e enganou Felipe, que desviou para dentro. O goleiro acusa o zagueiro rival de ter tocado com a mão e mudado a trajetória da bola.

- Eu não sou cego, a bola estava na minha mão. Se a bandeirinha não viu, tudo bem, mas para que colocam aquele árbitro atrás do gol? Para ficar de enfeite? 

Felipe aproveitou para reclamar também da desleal falta sofrida pelo volante Willians. O jogador recebeu entrada dura de Tony, atacante do Boavista, e deixou o campo de maca, com o tornozelo muito inchado e com suspeita de grave lesão. O infrator levou apenas cartão amarelo no lance.

- Você perde um jogador importante e isso atrapalha o time. Olha o pé do Willians? O cara quebrou o pé dele. O juiz não o expulsou e, no fim de semana, já estará apitando de novo, normalmente.

Mais comedido, mas igualmente revoltado, o zagueiro Wellinton foi outro a culpar a arbitragem pela derrota do time na estreia da Taça Rio.

- A arbitragem não compareceu, na minha opinião. Foi gol de mão, claro. Agora é trabalhar para lá na frente se classificar.

O Flamengo continuará em Macaé, já que no domingo (4), às 18h30, encara o Duque de Caxias no Moacyrzão. Para esta partida, Ronaldinho Gaúcho tem retorno garantido, após servir à seleção brasileira.

Fonte: Blog Acari Informação