domingo, 5 de fevereiro de 2012

Só faltava essa: Michel Teló se arrisca em cantar Ai Se Eu Te Pego em chinês

michel_telo

Michel Teló ganhou um novo desafio nesta semana. Convidado pela segunda vez pelo apresentador Pablo Motors, do programa espanhol El Hormiguero, da Espanha, o cantor encarou o convite de cantar o hit Ai Se Eu Te Pego em chinês.

Se não bastasse isso, o programa convidou também um júri que analisou a performance do cantor. Como sempre, Michel Teló agitou a plateia e foi aplaudido. 

Os jurados reconheceram o esforço e disseram que, apesar dos erros, ele foi o artista que melhor cantou uma música em outro idioma.

Veja um trecho da letra: 


阿贝色艾非柔塔艾力 艾米艾尼艾和 伊普苏伦伊普苏伦 大布柳 克 柔塔 尼艾和 苏伦伊普苏伦

Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego...


阿贝 苏伦伊普苏伦 苏伦伊普苏伦 大布柳苏伦 大布柳 艾米艾尼艾和 苏伦伊普苏伦
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego...

Linda letra não é? kkkkkkkkkkkkkkk

Fonte: Blog do Eduardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário