terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Acariense Anderson Dantas recebe premiação dos JERN'S 2011

Por: Romeu Dantas

Finalmente a CODESP no apagar das luzes de 2011 premiou os melhores técnicos, atletas e equipes do ano. Mais um título neste ano que foi maravilhoso e cheio de vitórias e muito estudo e trabalho. Pelo segundo ano consecutivo conquistei a honraria de ser o TÉCNICO OURO dos JERN'S do atletismo mirim masculino. Em 2011, o meu pupilo Alexandre da Cruz também se consagrou como o ATLETA OURO e a minha equipe da Escola Municipal Rubens Lemos/Parnamirim como a MELHOR EQUIPE do atletismo mirim masculino. Enfim, ganhamos quase tudo, muitas medalhas e títulos, viagens, reconhecimento etc. Mas, a principal vitória foi a confiança depositada no meu trabalho pelas gestoras, meus colegas de trabalho e principalmente, dos meus alunos e de seus pais. Essa confiança foi primordial para que desempenhasse o meu melhor, honrar o Seridó pela qualidade que dispõe na formação educacional e acima de tudo agradecer a Deus, aos meus familiares e amigos.

Cerimônia de premiação dos melhores do ano dos JERN'S 2011 aconteceu na última terça-feira (27/12) no Centro de Convenções de Natal

Como diz o ditado popular que "santo de casa não obra milagre" já estou virando as páginas de 2011 e planejando a escrita dos novos rumos e conquistas para 2012 no Rio Grande do Norte e além dele, longe de ser santo, mas, ajudando a descobrir e lapidar alguns diamantes pela via do esporte. Feliz 2012 e obrigado pela atenção dispensada durante todo o ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário