sábado, 12 de novembro de 2011

Britney Spears afirma que ainda ama cantar e cita filme Rio

FAMOSIDADES

Britney Spears, que se apresenta no Brasil na próxima semana, contou que o público pode esperar muita energia e impressionantes passos de dança durante seu show “Femme Fatale”.
A "princesinha do pop" revelou, em entrevista publicada pelo jornal “O Globo”, que continua com a mesma alegria que tinha em 2001, quando se apresentou em solo brasileiro pela primeira vez.
“Fora o fato de eu estar dez anos mais velha e de ter dois lindos meninos, pouca coisa mudou. Ainda amo cantar e fazer shows. Meu primeiro amor vai ser sempre a música pop. Sou dançarina! Mas, agora que estou mais velha, sou capaz de apreciar outros sons, como jazz e blues.”
Durante a entrevista, muito bem humorada, Britney também contou que seus filhos adoram o filme “Rio” e que o Brasil lhe lembra cores vivas: “Eu amo quando o Blu (a arara do filme 'Rio') tenta voar. Brincandeira. É que meus filhos adoram esse filme, assistimos a ele sem parar. Eu me lembro de todas as pessoas, belas e gentis. Por alguma razão, me vêm à mente cores vivas”, declarou.
“Femme Fatale” envolve um palco com três níveis de altura, equipado com deques para performances, escadas de acesso internas e seis elevadores. A equipe de Britney possui 44 pessoas, entre bailarinos, músicos, empresários e gerentes, além de 43 integrantes da equipe técnica. No Brasil, 100 profissionais trabalham na produção local. Os shows estão marcados para as próximas terça-feira (15) na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro e sexta-feira (18) na Arena Anhembi em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário