terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Caicó contrata atleta revelado no Flamengo para o Estadual


A diretoria do Caicó Esporte Clube vem trabalhando forte para a disputa do Campeonato Estadual de 2012. Entre os principais nomes anunciados está o volante Artur Coimbra, de 21 anos, que foi revelado nas categorias de base do Flamengo. O último clube do atleta foi o Centenário de Parelhas. O jogador está motivado para realizar um bom trabalho pela equipe do Caicó e teve total aval do técnico Sidcley Sousa para ser contratado pela Raposa do Seridó. Isso porque o treinador já conhece o potencial do atleta. Estou feliz em ser contratado por um clube que o treinador me conhece e solicitou minha contratação. Assim eu chego motivado, por saber que vou ter toda a credibilidade para mostrar meu potencial”, declarou o jogador. Artur Antunes Coimbra Félix de Araújo é natural da cidade de Currais Novos e teve toda a sua formação profissional ligada ao Flamengo, permanecendo no clube por cinco anos. O jogador ganhou projeção nacional por ter o nome semelhante ao do maior craque de todos os tempos do Flamengo: o ídolo Zico. O nome de registro do atleta conta com as iniciais do craque. Ele é registrado com o nome de Artur Antunes Coimbra, em uma homenagem do seu pai ao ídolo flamenguista. No entanto, a carreira do atleta potiguar foi construída por conta própria e sem qualquer influencia com o ídolo da torcida flamenguista. Artur Coimbra defendeu clubes como ABC, Cabofriense-RJ e Bangu-RJ, assim como teve rápida passagem pela equipe do Bahia. No interior do RN, ele já vestiu as camisas do Potyguar de Currais Novos, Santa Cruz e Centenário de Parelhas. Agora, o craque está pronto para fazer bonito pelo Caicó.Nunca gostei muito dessas comparações. Prefiro ser chamado mesmo por Artur ou Coimbra, já tentaram fazer apelidos como Zico Potiguar e outros nomes ligado ao ídolo, mas prefiro evitar esse tipo de coisa e fazer meu nome”, disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário