quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Kellan Lutz diz que ama seus fãs gays

FAMOSIDADES


 Kellan Lutz conversou com a revista “The Advocate” e falou sobre sua relação com fãs e amigos gays. Kellan aproveitou também para desmentir os boatos sobre sua sexualidade e disse que respeita muito os homossexuais.
“Oh, os fãs gays são os melhores. Eu os amo. Quando eu encontro fãs gays por aí, eles são ótimos para conversar. Eles são tão enérgicos e amorosos. Tenho orgulho de ter esses fãs, e seu apoio significa muito para mim. Eu não quero apenas as meninas chegando a meus filmes, eu quero que os caras também venham”, revelou o ator.
Kellan contou também que não costuma procurar notícias sobre ele mesmo na internet, mas que sabe que muitas vezes as pessoas acham que ele é gay. Ele acha que esse tipo de boato começou a surgir porque ele não tem o costume de correr atrás das garotas e elas muitas vezes acham que o motivo é por ele ser homossexual.
“A maioria das namoradas que tive vieram atrás de mim. Por isso, é muito engraçado quando as meninas se ofendem por eu dar em cima delas. Elas transformam a sua insegurança em algo como: 'Oh, isso faz sentido, porque eu ouvi que tem um namorado’. Eu sempre penso 'Sério? Essa é a sua tática para me fazer gostar de você?'. Sempre haverá rumores, mas eu sei quem eu sou”, explicou o ator.
Para finalizar, Lutz contou que descobriu por acaso que um amigo seu era gay, quando eles ainda eram muito novos. “Foi a primeira vez que o meu ‘gaydar’ deu um chute certo. Ainda somos melhores amigos até hoje e agora eu tenho alguns amigos muito próximos que são gays.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário